Inscreva-se
Programação

Sobre o curso:

A RAIESP - Rodada de Anestesiologia do Interior do Estado de São Paulo é um curso itinerante realizado desde 1966 em diversas cidades do interior de São Paulo, atendendo às demandas das secretarias regionais da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (SAESP). Seu principal objetivo é proporcionar educação continuada, atualização, treinamento e troca de experiências entre os médicos anestesistas de todo o estado, visando aprimorar a segurança e a qualidade no atendimento aos pacientes.

INSCREVA-SE

O QUE A RAIESP ABORDA?

A RAIESP aborda uma variedade de temas essenciais relacionados à anestesiologia. Durante o curso, são abordados assuntos como anestesia obstétrica, reanimação cardiopulmonar, acesso à via aérea difícil, ventilação mecânica, anestesia regional guiada por ultrassom, vias aéreas e urgências em pediatria, entre outros. Esses temas são parte dos programas educacionais contínuos da RAIESP, visando oferecer aos médicos anestesistas a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, trocar experiências e atualizar-se sobre as práticas mais recentes na área. Através dessas abordagens, a RAIESP contribui para a melhoria da segurança e qualidade de atendimento aos pacientes em todo o estado de São Paulo.

Programação

A RAIESP É PARA MIM?

SIM!

Nessa edição da RAIESP você vai aprender mais e se atualizar em Anestesia Obstétrica, Anestesia Regional, Anemia Perioperatória, Ventilação Protetora nas situações cirúrgicas desfavoráveis, Atualização em Via Aérea Difícil. Se você quer atualização nessas áreas e deseja desenvolver habilidades práticas para melhorar os desfechos clínicos de seus pacientes, a RAIESP é ideal para você.

PALESTRANTES:

Fernando Henrique Zylberztejn

Guilherme Benette

Leonardo Reis

Francisco Otaviano Filho

Esther Alessandra

Eduardo Tadeu

OBJETIVOS

1. Oferecer educação continuada aos médicos anestesistas do estado de São Paulo.


2. Proporcionar atualização sobre os avanços e práticas mais recentes em anestesiologia.


3. Promover o treinamento e a troca de experiências entre os profissionais da área.


4. Contribuir para a melhoria da segurança e qualidade de atendimento aos pacientes.


5. Abordar temas relevantes, como anestesia obstétrica, reanimação cardiopulmonar, acesso à via aérea difícil, ventilação mecânica, anestesia regional guiada por ultrassom, vias aéreas e urgências em pediatria, entre outros.


6. Utilizar ferramentas de ensino interativas que possibilitam a introdução de novos conceitos e tecnologias à prática clínica diária dos participantes.

Estrutura do Curso

Carga Horária

A RAIESP conta com carga horária total de 11h30, ministradas na sexta e no sábado.

Atividades Teóricas

Atividades teóricas, proporcionam o desenvolvimento e aquisição de novos conhecimentos, que você precisa!

Atividades Práticas

Atividades que proporcionam o desenvolvimento prático do aprendizado, treinamento e avaliação de conhecimentos, habilidades e atitudes.

Aprenda Mais

Com a utilização de diversas modalidades de técnicas direcionadas para a prevenção, diagnóstico e correção das diferentes situações de crises relacionadas à prática anestésica.

Certificado de Participação

O aluno que tiver 100% de presença em todas as atividades.

Localização do Curso

São realizadas em diferentes cidades do interior do estado de São Paulo, proporcionando acesso e oportunidades para médicos anestesistas de diversas regiões.

INSCREVA-SE NA RAIESP

BAURU!

Inscreva-se Próximos cursos da SAESP

Quer ficar por dentro de todos os conteúdos da SAESP?

Receba novidades sobre eventos, novas publicações no site, conteúdos exclusivos antes de todo mundo.


Ao se inscrever na nossa lista, respeitamos a sua privacidade e não enviamos SPAM para o seu e-mail.


Preencha o formulário para se inscrever.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Seus dados estão protegidos conosco.